quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Espetáculo Estrela Radiosa chega a Viçosa este fim de semana

Apresentação encerra a primeira etapa de encenações do Projeto Novas Estradas da ATA. Oficinas continuam até o final do mês


                                                                           Foto: Cibelle Araújo

Após percorrer as ruas e praças dos municípios de São Miguel dos Campos, Arapiraca, Penedo, São José da Laje com apresentações do espetáculo Estrela Radiosa e oficinas de teatro, a Associação Teatral das Alagoas (ATA) chega ao município de Viçosa com o espetáculo que faz parte das atividades do Projeto Novas Estradas da ATA, encerrando a primeira etapa de encenações do espetáculo. Esta será a última apresentação que a trupe fará com o espetáculo. As oficinas continuam nos municípios até o final do mês.

O projeto é uma realização da ATA em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL) e tem como objetivo levar gratuitamente aos municípios, oficinas de artes cênicas e promover o intercâmbio com grupos, artistas, intelectuais, educadores e gestores culturais locais a fim de disseminar o conhecimento teatral para as comunidades do estado. 

Estrela - O espetáculo de rua “Estrela Radiosa” foi escrito por Ronaldo de Andrade e conta com a  direção de Homero Cavalcante.  O espetáculo que se mantêm no repertório da ATA desde 2007 quando estreou nas comemorações do Dia Alagoano do Teatro daquele ano. É  é fruto do prêmio Alagoas em Cena – 2006 que o grupo de Linda Mascarenhas conquistou com o projeto Estrela Radiosa: Montagem e Circulação.

Confira o calendário de oficinas deste fim de semana: http://novasestradas.blogspot.com.br/p/calendario-de-oficinas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário